segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Músicos e prestadores de serviços cobram pagamentos após assalto à sede da Amcap

Os músicos e prestadores de serviços das festas de final de ano, que trabalharam contratados pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap), cobram uma posição da Secretaria de Estado da Cultura quanto aos seus pagamentos. Apesar do assalto ocorrido na sede da Amcap, de onde foram roubados R$ 285 mil referentes ao custeio das festas populares de fim de ano, os prestadores de serviço não pretendem ficar no prejuizo.

Dezenas de fornecedores estiveram durante toda esta manhã de segunda-feira (05) na sede da Associação em busca de uma solução solução. O Montante de R$ 285 Mil reais contemplaria o Reveillon da Beira-Rio, além de diversas programações em varios municipios do estado, inlcuino o Reveillon do Bar do Abreu e o Reveillon dos Cultos Afros. Para evitar um quebra-quebra, a diretoria da Amcap precisou chamar reforço policial para conter os mais exaltados.

A direção da entidade informou que a Policia ainda não consegiu prender os bandidos e recuperar o dinheiro. A Secult não se manifestou sobre o caso ainda.

(Fonte: Amcap)

Nenhum comentário: