
O técnico do Santos, que até já ganhou título de "visitante ilustre" da Câmara dos Vereadores de Campo Grande (MS) - homenagem oficial do deslumbre perante famosos - de seu xará, o vereador Vanderlei Cabeludo, que, vale frisar, se diz corinthiano (foto), não deixou de comentar o porquê da escolha de um Estado sem nenhuma ligação clara com ele:
- "O mundo está globalizado, qual é o problema? Como se fosse proibido eu entender que o Tocantins possa ter uma situação em que seja possível desenvolver um trabalho melhor do que em São Paulo. No Norte, é onde precisam de um projeto de esporte, pois não tem."
O torcedor eleitor merece. É ele que vota. Vide Sarney, o amigo de Lula, ídolo de Luxemburgo, ídolo de eleitores, que, apesar das décadas de pesares para o povo do Maranhão e do Brasil continua sempre no trono e usufruindo do poder. Eles sabem que o povo sofrido e deslumbrado não tem consciência de que toda essa orgia é custeada com seu suado dinheiro. Acham que "dinheiro do governo" é de um ser independente, dá em árvores, e não do que pagam sob imposição, daí vem o nome de "impostos".
É como diz a sabedoria popular pagodeira:
- Malando é malandro, mané é mané...
Por Marco Eusébio
www.capitalnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário