A partir de agora, a companhia aérea Puma Air passará a voar nas rotas Belém, Macapá e Guarulhos (SP). Até então a companhia operava regionalmente, apenas em cidades do Pará.
Com a nova gestão, a Puma resolveu apostar em horários diferenciados dos atuais praticados por outras concessionárias. “Estamos inovando com maior espaço entre os assentos e no serviço de bordo de alta qualidade para conquistar uma fatia do mercado de aviação nacional”, explicou o diretor comercial da empresa, Eduardo Figueiredo Filho.
A Puma Air fez o voo inaugural que partiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional de Belém. Ao aterrizar em Belém, os diretores, gerentes e funcionários da companhia, realizaram uma cerimônia para comemorar os novos voos.
Segundo Gleison Gambogi, presidente da Puma Air, até o final deste ano, outras rotas devem ser introduzidas na companhia. “Nosso objetivo é proporcionar voos diretos, de melhor qualidade, com oferta de horários e serviços. Queremos preencher a lacuna que existe na Região Norte e melhorar a malha área nacional”.
A empresa Puma Air foi adquirida por um grupo de investidores. Com um plano inicial de investimentos de R$100 milhões, a companhia iniciará suas operações de caráter nacional, com seis voos diários, utilizando Boeings 737-300.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário