terça-feira, 23 de junho de 2009

No dia do aniversário, prefeito de Macapá anuncia Zeladoria Urbana

O prefeito de Macapá, Roberto Góes, fez aniversário ontem e aproveitou para anunciar para o segundo semestre deste ano, a entrada em operação da Zeladoria Urbana, uma das principais propostas levantadas por ele em campanha e que agora deverá sair do papel. Ele havia determinado à sua assessoria que não queria uma festa de aniversário então seu gabinete ofereceu apenas um café da manhã, o que acabou se tornando um grande evento de homenagens ao gestor municipal.

A primeira-dama do município, Sara Núbia, e a vice-prefeita Helena Guerra (DEM) recepcionaram os convidados. Entre as diversas autoridades que compareceram ao evento, estavam os vereadores da Capital, deputados federais e estaduais, como o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Amanajás (PSDB), além da primeira-dama do Estado, Marília Góes, que representou o governador.

Roberto Góes chegou cede ao Palácio Laurindo Banha, sede da Prefeitura de Macapá, e foi sendo cumprimentado pelos servidores, assessores, familiares, amigos e autoridades que se revezaram nos cumprimentos ao novo prefeito da Capital, que completou ontem 43 anos de idade. “O maior presente que eu poderia receber a população de Macapá já me deu, que foi o direito de representá-los à frente da Prefeitura e agora só posso retribuir trabalhando muito por todos e isso estou fazendo”, disse Góes.

Falando aos presentes, o prefeito agradeceu o apoio que vem recebendo da equipe de governo e de cada um dos servidores da PMM. Disse que o processo de melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade é uma construção coletiva. “Precisamos mais do que nunca do apoio de todos, tanto na manutenção da limpeza como na fiscalização do bom funcionamento dos serviços públicos executados pela Prefeitura”, disse.

Falando aos jornalistas, o prefeito fez questão de destacar que apesar das fortes chuvas deste início de ano, os serviços de tapa-buraco, limpeza das praças e demais logradouros públicos não pararam. “Na verdade tudo o que foi possível avançar no inverno será decisivo para o segundo semestre, quando o verão chegar e quando poderemos colocar nas ruas homens e máquinas da Zeladoria Urbana”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: